POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Na Dente d’ Leão seus dados serão guardados confidencialmente e com segurança, somente sendo utilizados em nosso cadastro de clientes. Não serão fornecidos a terceiros ou para qualquer outra finalidade.

Prezamos pelo compromisso com o nossos clientes, sendo assim o sigilo é uma prioridade.

FORMAS DE PAGAMENTO

Política de pagamento
Para fazer suas compras na Loja Virtual Dente D Leão, você tem as seguintes opções de pagamento:
CARTÃO DE CRÉDITO
Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Cabal, Hipercard, Hiper, Alelo, Sodexo, Ticket, Vr, American Express e Diner s Club. Na Loja Virtual Dente D Leão, você pode parcelar suas compras, pagamento é realizado através da plataforma do PAGSEGURO

 

Informações sobre entrega e frete


O prazo para entrega e o valor do frete pode variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
Modalidades de entrega

Através dos Correios:
Entrega Expressa – Serviço prestado via Correios (SEDEX)
Entrega Convencional – Serviço prestado via Correios (Via PAC)

Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios.

Os prazos são estipulados e informados pelos Correios, e começam a contar a partir da confirmação do pagamento. 

* Atenção: Envios via transportadora podem sofrer redespacho para determinadas localidades, ou seja, o pedido é despachado junto a transportadora e direcionado para localidades específicas via Correios. 
A transportadora incluirá o código de rastreio dos Correios dentro das informações de rastreamento da transportadora.

Pedidos decorrentes de ações promocionais relacionadas a frete, serão enviados apenas através da modalidade “Entrega convencional – PAC”.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. 

Os possíveis motivos para o atraso da entrega: 
– Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site 
– Endereço cadastral incorreto ou incompleto 
– Mudança de endereço 
– Eventualidades inerentes à atuação: como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. 

Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento a entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreio que é informado por e-mail.
*Entrega somente em território nacional* 

“A presente política comercial de troca aplica-se somente as compras realizadas pelo consumidor final, não compreendendo as compras realizadas por lojistas e atacadistas”.